Veja porque escolher a Libergás:
As mercadorias comercializadas pela Libergás atendem aos mais rigorosos padrões de segurança e qualidade, o que garante que o consumidor receba em sua casa produtos inspecionados, testados e aprovados. Saiba um pouco mais do serviço prestado pela Libergás:
Tele-Entrega
É só ligar ou pedir pelo Aplicativo que a Libergás vai até a sua casa. Atendemos todos os dias das 8:00min as 20:00min. Inclusive Domingos e Feriados, sem fechar ao meio-dia. Operamos um sistema de linha telefônica com identificação automática de chamadas do cliente, proporcionando atendimento muito mais rápido e eficiente aos seus clientes.
Agendamento
Basta entrar em contato e agendar seu pedido para o dia e o horário em que desejar receber o produto. Entregamos o botijão com a rapidez que você precisa e com a garantia de qualidade que só nós oferecemos.
Rastreamento
A Libergás possui uma frota moderna, capacitada e padronizada, que possibilita maior agilidade e segurança na entrega de seu pedido. Todos nossos veículos possuem tecnologia de rastreamento. Desta forma, deslocamos o veículo que se encontra mais próximo ao local de onde foi feito o pedido, proporcionando maior agilidade na entrega.
Assistência Técnica
Se você tiver dúvidas ou problemas em relação ao manuseio, transporte ou armazenagem dos botijões entre em contato! Teremos prazer em ajudá-lo. Contamos também com os serviços de técnicos especializados que lhe auxiliarão a dimensionar sua central de GLP e que verificarão as condições de segurança das instalações.
Equipe Especializada
Nossos profissionais utilizam uniformes padronizados e participam de cursos de capacitação na área. É mais um diferencial da Libergás, numa iniciativa que vem comprovar a extrema preocupação da empresa com a segurança e os direitos dos consumidores.
Residual
Todos os botijões P45 possuem um lacre adicional numerado que possibilita identificar e rastrear o produto. Através deste, a Libergás oferece para seu cliente a pesagem e o desconto referente à sobra de gás que não foi utilizado pelo cliente.
Sistema de Comodato
Se o cliente necessitar de vasilhames, podemos emprestá-los através da formalização de um contrato de comodato.
Comunicação
Seguimos investindo na implantação de novos meios de comunicação para podermos estar sempre mais próximos de nossos clientes. Hoje contamos com atendimento por e-mail, WhatsApp, telefone fixo, celulares (todas operadoras) e aplicativo. Escolha o que você preferir para entrar em contato com a Libergás.